Há algum tempo que não apareço por aqui. Muito por falta de tempo. Este é um espaço que gosto muito e que, independentemente de ser para quem o lê, é meu. Não há como deixar para trás. Ando muito focada nos vídeos mas não quero deixar de aparecer por aqui, pelo contrário, quero trazer conteúdos novos e diferentes, que inspire e que faça sonhar quem está do outro lado do ecrã. Só preciso de um pouco de paciência que logo logo volta tudo ao normal. Neste momento estou a dedicar o meu tempo a outra área da minha vida, que tanto queria e que certamente, me fará crescer muito. Para um dia mais tarde dedicar-me a 100% a este meu mundo.

Neste sábado podia ter gravado vídeos ou  feito alguns posts para publicar durante a semana, mas não, tirei o dia de hoje para descansar, estava mesmo a precisar, mas ao ver um vídeo decidi sentar-me em frente ao computador e partilhar convosco algo que gosto muito e que não me deixa indiferente. Quero partilhar convosco um vídeo ou melhor, um canal que vem conquistando cada vez mais a minha atenção e o meu amor. Acompanho há muito tempo e, sinceramente, está cada vez melhor. Muitos já devem conhecer a Dani Noce e o querido Paulo. São casados e começaram o canal no Youtube com vídeos de receitas. A Dani estudou produção de moda e mais tarde tirou um curso em París de confeitaria, o Paulo formou-se em cinema. Juntaram o melhor que cada um sabe fazer e, hoje têm mais de um milhão de seguidores no Youtube. Não é maravilhoso?!

Mas não, não são os vídeos de receitas fantásticas que me fazem perder horas e horas a ver os seus vídeos, são as viagens. Viagens que fazem, apenas os dois e que no fim saem episódios maravilhosos, de me deixar de boca aberta. Há muito que o youtube ganhou o meu coração, para ser sincera hoje em dia quase que não vejo televisão. Gosto muito mais da criatividade, do empenho e dedicação que o Youtube me dá. São “apenas duas pessoas” que fazem a magia acontecer, que pensam em todo o conteúdo para trazer aos seguidores que esperam ansiosos (se forem como eu) para receber uma notificação de vídeo novo. Pode parecer uma parvoíce o que estou para aqui a dizer, podem pensar ‘Oh Andreia é apenas um canal no youtube igual a tantos outros”, mas posso vos dizer que não é. Ali tudo bate certo, as imagens são deslumbrantes, a qualidade, a musica escolhida a dedo para cada cidade/país, a edição que é fantástica (não é feita pela dani nem pelo paulo, mas o projeto piloto é deles),…enfim, adoro esta possibilidade que o youtube dá para as pessoas poderem crescer a fazer aquilo que mais gostam.

 

O que é bom é para ser partilhado…

 

Espero muito que gostem! Beijinho

ert45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *