Olá meninas! Como estão?

O post de hoje não é sobre moda, beleza, ou algo que ache interessante partilhar convosco sobre o universo feminino, trata-se apenas de uma conversa, uma conversa de amigas. Como já devem ter reparado o blog tem andado um pouco parado e o canal também, e tenho que confessar que é algo que me deixa muito triste. Não gosto de vir aqui com desculpas  ou com justificações do porquê disso acontecer, mas também sinto-me na obrigação de falar convosco tal como fazemos quando desabafamos com as nossas amigas.

O facto é que este é o ultimo ano do meu curso e tenho que confessar que estou em pânico!! São trabalhos atrás de trabalhos, uma pressão constante, um ‘tens de ser boa nesta área’, ‘qualquer jornalista sonha em trabalhar num determinado jornal de renome’ ou ‘só os bons é que se destacam’…e será que sou realmente boa nisso?…Enfim tenho me deparado com varias questões que me deixam com algum receio. Será que sou a única?!

Com isto tudo sinto-me sem tempo para mim e principalmente para me dedicar ao blog e ao canal que tanto amo. Não quero estar aqui a fazer um post que não tenha um bom conteúdo ou que vejam que não passa de um copy past da internet com duas ou três fotografias bem conhecidas no google. Não foi para isso que criei o blog! Aqui é o meu, o nosso cantinho e tudo tem de ser pensado ao pormenor, quero que gostem do que faço, que se identifiquem e que consigam de alguma forma ver que não foi algo feito às três pancadas como se costuma dizer.

No entanto preciso dar prioridade à faculdade, preciso dar o melhor de mim nesta que penso ser a ultima fase, pelo menos até me meter noutra ahaha. Com isto não estou a dizer que vou abandonar o blog, nada disso, não consigo e nem quero! Apenas não sei se consigo publicar regularmente,  prometo fazer um esforço para me organizar melhor de forma a gerir  bem o meu tempo.  Espero que compreendam 🙂

deiachapeu

Beijinhos*

oie_transparent (4)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *