Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos o melhor champô que já utilizei para cabelos oleosos!

O meu cabelo é fino e tem tendência a ficar oleoso, por isso tenho sempre que lavar com alguma frequência (normalmente com 1 dia de intervalo).

Há cerca de 3 meses, comecei a notar que o meu cabelo estava cada vez pior, lavava o cabelo e ele continuava oleoso, empastado, e sujo. Passava a mão no cabelo e reparava que a minha mão ficava super oleosa. Por mais que lavasse o cabelo ele nunca estava limpo, solto e saudável. Cheguei ao ponto de lava-lo com detergente da loiça para ‘tentar tirar a oleosidade’, claro que não era a solução mais indicada! Como devem calcular toda esta situação deixou-me bastante incomodada.

No fundo, a origem deste problema estava numa desregulação hormonal, e o meu cabelo ressentiu-se. Para me ajudar a combater a oleosidade do cabelo experimentei diversos champôs, mas só com o da Elisa Câmara é que consegui voltar a ter um cabelo dito ‘normal’.

Comprei o champô de urtiga no Celeiro, custou cerca de 3,75€, e desde a primeira lavagem que o meu cabelo parece outro, o seu aspecto e a sua textura melhoraram bastante. Claro que o meu ainda é oleoso, mas nada se compara ao que era.

O champô neutralizante de urtiga da marca portuguesa Elisa Câmara, regulariza a secreção das glândulas sebáceas, combatendo a seborreia e a oleosidade do cabelo. A utilização regular deste champô lava e mantém o equilíbrio do couro cabeludo.

IMG_9138

IMG_9145

IMG_9154

IMG_9274

Espero que gostem!

Beijinhos*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *