corrector55

 

Olá meninas! Como estão?

Hoje trago-vos 8 dicas para esconder as famosas olheiras que nós tanto detestamos. Neste caso o corretor é o nosso melhor aliado e eu sou suspeita para falar porque não vivo sem o meu ahaha..

Muitas vezes não precisamos de grande coisa para ter um aspeto bonito basta um pouco de corretor mascara de pestanas e um batom hidratante para que o nosso rosto tenha um aspeto bem melhor.

Espero que gostem destas 8 dicas e que possam utilizar no vosso dia a dia! 😉

1. Um bom corretor, além da cobertura, deve proporcionar também hidratação nessa zona para que não sobressaiam os vincos.

2. Evitar lápis preto e máscara nas pestanas inferiores, para não manchar e intensificar anda mais a cor escura.

3. Para uma boa cobertura, deve-se usar duas cores: primeiro um corretor mais claro que o tom da pele para cobrir a zona e de seguida um tom da pele para uniformizar.

4. Se optarmos por um corretor liquido, deve-se espalhar pequenas gotas ao longo do contorno e esbater com toques suaves, usando as pontas dos dedos médios.

5. Quando se aplica o fond de treint pelo rosto, espalha-se também pela zona do contorno dos olhos. Se as olheiras forem ligeiras, esta cobertura é suficiente, se forem mais carregadas, deve-se colocar um pouco de corretor por cima.

6. Hidratar bem a pele. As rídulas (ruginhas das expressões faciais), são muitas vezes o sinal de uma pele desidratada.

7. Além de um corretor, deve-se utilizar também um iluminador para criar pontos de luz no rosto e desviar a atenção das zonas mais escuras.

8. Para uma melhor durabilidade, o ideal é fixar a maquilhagem com pó compacto.

Espero que gostem!
Beijinhos*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *