O importante é acreditar!

 

acreditar

 

Olá meninas!! Hoje o post no blog é um pouco diferente, mas que para mim faz todo o sentido!

Quem me conhece sabe que sou bastante positiva, mesmo quando as coisas não acontecem da melhor forma, eu tento sempre encontrar uma forma positiva de contornar a situação. Por vezes não é fácil , principalmente quando as coisas tendem a não correr da forma como nós esperávamos.

O meu foco principal sempre foi acreditar; acreditar principalmente em mim, e em tudo o que desejo conquistar para a minha vida, afinal nada é impossível, basta acreditar. Com pensamentos positivos, as chances são sempre mais fortes.

Desde que li o livro “Segredo”, comecei a ver as coisas de uma forma diferente, antes achava que ‘nunca me acontecia nada de bom’, com este livro apercebi-me que nós podemos ser o que quisermos e podemos conquistar todos os nossos sonhos. Claro que nem sempre é fácil, muitas vezes vamos a baixo e nem todas as pessoas conseguem ‘mudar’ o pensamento como se fosse um clique. Mas não perdemos nada em tentar, afinal pensamentos negativos atraem coisas negativas enquanto que pensamentos positivos atraem coisas positivas, este é o lema!

Porém nada disto funcionará se nós não fizermos nada para que isso aconteça, não adianta ficar sentado à espera que coisas boas aconteçam se não corrermos atras e se não tivermos força nos nossos pensamentos.

As pessoas hoje em dia estão carregadas de coisas negativas, lamentam-se por tudo e por nada, criticam e julgam, talvez para esconder as suas frustrações. Seria muito mais fácil se ficassem gratas e acreditarem que tudo pode melhorar.

Isto tudo para vos dizer que devem sempre acreditar nos vossos sonhos! Nunca desistam de nada, mesmo que pareça difícil de alcançar, mesmo que vos digam que não são capazes, vão em frente, lutem por aquilo em que acreditam, caso contrário vão passar a vida frustrados por aquilo que poderiam ter feito e não fizeram.

Hoje é um dia muito feliz para mim, e a única coisa que posso dizer é OBRIGADA!

Espero que gostem desta pequena motivação!
Beijinos*

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

YOUTUBE

Artigos recentes

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.